cadernos_eleitorais_unicv.jpegCaderno Eleitoral provisório dos Docentes Doutorados 

Ao abrigo do disposto no nº 2 do artigo 11º, do Regulamento de eleição do Reitor da Universidade de Cabo Verde - Uni-CV, aprovado pela deliberação n°:013/CONSU/2017, de 14 de novembro, a Comissão Eleitoral no uso das suas competências regulamentares, torna público os Cadernos Eleitorais provisórios dos Docentes Doutorados para o sufrágio eleitoral, marcado para o dia 19 de janeiro de 2022 e concede um período de reclamação de dois dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme calendário eleitoral vigente. O caderno com o edital associado é acessível aqui. 

Caderno Eleitoral provisório dos outros Docentes 

Ao abrigo do disposto no nº 2 do artigo 11º, do Regulamento de eleição do Reitor da Universidade de Cabo Verde - Uni-CV, aprovado pela deliberação n°:013/CONSU/2017, de 14 de novembro, a Comissão Eleitoral no uso das suas competências regulamentares, torna público os Cadernos Eleitorais provisórios dos outros Docentes para o sufrágio eleitoral, marcado para o dia 19 de janeiro de 2022 e concede um período de reclamação de dois dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme calendário eleitoral vigente. O caderno com o edital associado é acessível aqui. 

Caderno Eleitoral provisório dos Funcionários: 

Ao abrigo do disposto no nº 2 do artigo 11º, do Regulamento de eleição do Reitor da Universidade de Cabo Verde - Uni-CV, aprovado pela deliberação n°:013/CONSU/2017, de 14 de novembro, a Comissão Eleitoral no uso das suas competências regulamentares, torna público os Cadernos Eleitorais provisórios dos Funcionários para o sufrágio eleitoral, marcado para o dia 19 de janeiro de 2022 e concede um período de reclamação de dois dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme calendário eleitoral vigente. O caderno com o edital associado é acessível aqui. 

Caderno Eleitoral provisório dos Estudantes: 

Ao abrigo do disposto no nº 2 do artigo 11º, do Regulamento de eleição do Reitor da Universidade de Cabo Verde - Uni-CV, aprovado pela deliberação n°:013/CONSU/2017, de 14 de novembro, a Comissão Eleitoral no uso das suas competências regulamentares, torna público os Cadernos Eleitorais provisórios dos Estudantes para o sufrágio eleitoral, marcado para o dia 19 de janeiro de 2022 e concede um período de reclamação de dois dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme calendário eleitoral vigente. O caderno com o edital associado é acessível aqui.

Resolução 01

Edital nº 03

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account