banner15anos.png

A Universidade de Cabo Verde celebra na próxima segunda-feira, 22 de novembro, o seu 15.º aniversário. A data é assinalada com uma cerimónia solene do Dia da Universidade, que vai decorrer este ano em formato híbrido (parcialmente digital), a partir do Centro de Convenções, com início às 10 horas.

A sessão solene vai contar com as intervenções do Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, e da Magnífica Reitora da Universidade de Cabo Verde, Judite Medina do Nascimento.

No período da tarde, a Universidade de Cabo Verde vai assinar um conjunto de protocolos com os parceiros. Em seguida, os membros da equipa reitoral farão um balanço do Plano Estratégico 2014 a 2020 e do Plano Plurianual de Atividades 2018 e 2022.

A Universidade de Cabo Verde está a caminhar para um momento de transição para um Novo Programa de Governação. Para além disso, acompanhando a dinâmica internacional, está a consolidar o processo de transição para o novo paradigma no seu sistema Científico e Pedagógico, com uma nova visão e um novo modelo de gestão curricular, com um suporte claro nas Tecnologias de Informação e de Comunicação.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account