Vacine-se.jpg

Você já recebeu a vacina Covid-19? O que está à espera? Na Universidade de Cabo Verde as aulas começam já em outubro! Não perca a oportunidade, pensa no seu bem-estar e no da comunidade académica. 

Recorda-se que o Governo de Cabo Verde aprovou no Concelho de Ministros a Resolução nº 82/2021, de 23 de agosto que exige apresentação de teste RT-PCR ou de antigénio negativo válido, a cada catorze dias, ou de certificado COVID de Vacinação aos professores, auxiliares de educação e colaboradores dos subsistemas do ensino básico, secundário e superior, bem como aos trabalhadores, prestadores de serviços e visitantes das instituições de cumprimento de penas ou de medidas restritivas de liberdade, de lares e centros de idosos, creches, monitores de ensino pré-escolar e de outros serviços de cuidados de crianças, pessoas com doenças crónicas e pessoas com deficiência; Alunos das escolas secundárias e universidades com idade igual ou superior a 18 anos; condutores de transportes público de passageiros, designadamente de táxis, hiaces e de autocarros.

Dirija ao Centro de Saúde da sua localidade para tomar a sua dose. Cada processo é simples, rápido e, acima de tudo, você faz a sua parte no combate à pandemia. Nós podemos fazer isso juntos!

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account