WEB_ELEICOESArtboard_1_copy.png

De acordo com os resultados da 1ª volta das eleições dos Órgãos Colegiais da Uni-CV, publicados no dia 15 de março, na qual houve empate entre alguns candidatos para a representação dos docentes no Conselho Pedagógico e Conselho da Universidade, a comissão eleitoral informa que a votação da 2ª volta para eleição dos representantes nos Conselhos acima referidos realizar-se-á no dia 24 de março, como forma de desempatar os candidatos.

Na Escola de Negócios e Governação (ENG), Jailson Menezes e Paulo Monteiro são candidatos para representar os docentes no Conselho Pedagógico. Na Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes (FCSHA), Silvino Évora e Alcides João Ramos são candidatos para representar os docentes no Conselho da Universidade

A campanha da 2ª fase para as eleições dos Órgãos Colegiais da Universidade de Cabo Verde decorrerá das 00 horas do dia 19 de março até às 24 horas do dia 22 do mesmo mês.

O voto é feito em modo presencial na FCSHA e na  ENG. Para o Conselho Pedagógico, a mesa de voto será aberta de forma ininterrupta das 09 às 12 horas, de acordo com o regulamento em funcionamento. Para o Conselho da Universidade, a mesa de voto será aberta de forma ininterrupta das 09 horas às 16 horas, de acordo com o regulamento em funcionamento também.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account