estudantes_enfermagem.jpg

As estudantes do curso de Licenciatura em Enfermagem da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Cabo Verde, Ludiana Alves, Marly Lopes e Maria da Luz Fernandes foram as vencedoras do concurso de bolsas de estudo, atribuídas pela Cape-Verdean Nurses Association. 

A Cape-verdean Nurses Association Scholarships (CVNA) tem como missão apoiar, melhorar e transformar a saúde geral da comunidade cabo-verdiana, através de promoção da saúde, da educação, da capacitação e da promoção da autoestima, valorizando a importância da saúde e o poder da educação. 

Recorda-se que esta 3ª edição do concurso para atribuição de bolsas de estudo, foi lançado pela Cape-Verdean Nurses Association em parceria com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Cabo Verde, através do Grupo disciplinar de Enfermagem e foi destinado a estudantes matriculados no curso de Graduação em Enfermagem na Uni-CV. 

Neste ano letivo, o número de bolsas atribuídas aumentou para três, pelo que a Uni-CV e as estudantes muito agradecem. A bolsa permitirá aos benificiários continuar o seu compromisso de concluir a sua formação em Enfermagem. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account