Medicina_Monitor.jpg

A Universidade de Cabo Verde, através da sua Faculdade de Ciências e Tecnologia, pretende recrutar monitores para apoiar o curso de Mestrado Integrado em Medicina (MIM), que terão como tarefas: orientar e supervisionar os estudantes nas aulas teórico-práticas laboratoriais, auxiliar na gestão e organização das aulas virtuais e presenciais, supervisionar o ensino clínico dos estudantes do 1º ao 3º ano e apoiar nas atividades de investigação e extensão. 

O concurso é destinado aos detentores do grau de Licenciatura em Medicina ou alunos que estejam a frequentar o último ano da formação realizada na Universidade de Cabo Verde. Devem ainda ter disponibilidade imediata e estar disponíveis, a tempo inteiro, para participar nas atividades de ensino e extensão no MIM, na Cidade da Praia. 

Os interessados devem enviar uma carta de motivação, curriculum vitae e uma cópia de bilhete de identidade até ao dia 11 de março para o email da Secretária da Coordenação: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

TDR Monitor 

Edital

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account