ENG_promove_conferência_sobre_Política_Fiscal.jpg

A Escola de Negócios e Governação da Universidade de Cabo Verde realizou uma conferência intitulada “Política Fiscal”, proferida pelo Secretário de Estado das Finanças, Alcindo Mota, na terça-feira, 17 de maio, no auditório 102, do Campus de Palmarejo Grande.  

O evento teve como objetivo despertar e estimular uma cultura de literacia financeira, em especial nos jovens, pondo em debate importantes temas da atualidade, nomeadamente, questões sobre finanças públicas, política tributária, competitividade fiscal cabo-verdiana, dívida pública, entre outros.

O evento contou com a presença de estudantes e docentes da Escola de Negócios e Governação.

Alcindo Mota é licenciado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão de Empresas. Foi Administrador Executivo da Electra, tendo depois assumido as funções de Presidente do Conselho de Administração da empresa. Foi, ainda, Administrador não-Executivo da Sociedade Interbancária e Sistemas de Pagamentos (SISP), Diretor de Recursos Humanos, Diretor Financeiro e Administrador Executivo do Grupo Cabo Verde Telecom, empresa da qual é quadro superior.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account