Uni-CV_assina_Protocolo_de_Cooperação_com_a_Sociedade_Cabo-Verdiana_de_Sabões.jpg

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), representada pela seu Pró-Reitor para a Investigação e Inovação Tecnológica, Prof. Doutor Aristides Lopes da Silva, assinou no passado dia 02 de junho o Protocolo de Cooperação com a Sociedade Cabo-Verdiana de Sabões, SA, doravante denominada SCS, representado pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Engº. Benvindo Lopes da Cruz. A assinatura teve lugar na Reitoria da Uni-CV, Delegação de São Vicente.

As duas entidades entendem que esta parceria é suscetível a trazer valor acrescentado para ambas as partes e para o país, através do reforço da capacidade de cada uma e na sua maior contribuição para o desenvolvimento de Cabo Verde.

A Uni-CV compromete-se a apoiar a SCS na capacitação e qualificação dos seus recursos humanos, bem como  colaborar em projetos de pesquisa e consultoria em áreas estratégicas para a SCS. A SCS por seu turno, promete colaborar com a Uni-CV nas atividades por esta desenvolvidas, apoiando também da integração dos jovens diplomados pela Uni-CV através de estágios curriculares e/ou profissionais. 

Ficou ainda, o compromisso por parte dos dois outorgantes a cooperarem em outras áreas de interesse comum, garantindo que esse acordo de cooperação bilateral beneficiará a todos os envolvidos.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account