bannerinter

30 Estudantes

22 Redes

173 Acordos

26 Países

Bem-vindo(a)! Nesta área, encontrará informações sobre a internacionalização, bem como os processos de mobilidades, acordos e redes.

Bem-vindo à Uni-CV

A Uni-CV é uma instituição com forte vocação internacional, o que se alinha perfeitamente com a natureza diaspórica da nação cabo-verdiana.  A cooperação internacional da Uni-CV é desenvolvida em duas valências: a) intensificação das parcerias com instituições estrangeiras e incremento da participação dos docentes, estudantes e funcionários em programas e projetos internacionais, nomeadamente os programas europeus e africanos de mobilidade voltados para o ensino superior, ciência e tecnologia, mas também aproveitamento das oportunidades de parceria ao nível de outros espaços geográficos; b) aposta na mobilização da diáspora cabo-verdiana e a sua participação na vida da Universidade.

+ informações

Cabo Verde

O arquipélago está localizado a uma distância de 320 milhas marítimas da costa do Senegal e a menos de 4 horas de voo da América e da Europa. O país tem quatro aeroportos internacionais, estabelecidos nas ilhas de Santiago, Sal, Boavista e São Vicente, que oferecem ligações com a África, América, bem como as principais cidades da Europa.

+ informações

Notícias Arquivo
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account