sexta_edicao_taca.jpg 

A equipa de Educação Física e Desporto I arrecadou o título da 6ª edição da Taça do Reitor, um evento desportivo promovido pela Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), através dos Serviços da Ação Social. A competição, que contou com a participação de dezasseis equipas na categoria de futsal masculino, culminou numa final emocionante.

A Taça do Reitor, que decorreu de 26 de Maio a 30 de Junho, viu a equipa de Educação Física e Desporto I sagrar-se campeã após vencer a equipa de Engenharia Química e Biológica por 5-4. O jogo foi uma disputa renhida com boas oportunidades de ambos os lados.

Além da luta pelo título, a competição também proporcionou uma disputa acirrada pelo terceiro lugar. Nesta partida, a equipa de Educação Física e Desporto II levou a melhor sobre a equipa de Filosofia Política e Relações Internacionais, vencendo por 6-4 e conquistando o troféu de terceiro classificado.

No que diz respeito a prémios individuais, Edson Ferreira, da equipa de Engenharia Química e Biológica, foi o melhor marcador com um total de dezassete golos. O seu colega de equipa, Carlos Monteiro, foi considerado o melhor guarda-redes. A equipa de Engenharia Informática e de Computadores foi premiada com o troféu de equipa fair-play.

A final da Taça do Reitor, realizada no espaço desportivo da Uni-CV, contou com a presença de membros daEquipa Reitoral e centenas de estudantes. A competição, patrocinada pelo Instituto do Desporto e da Juventude, destacou-se não só pela competição renhida, mas também pelo espírito de camaradagem e fair-play entre os participantes. Para uma visão mais detalhada do evento, visite a nossa galeria de fotos no Flickr.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account