IMG 0055 1 11

A Universidade de Cabo Verde reuniu no dia 4 de novembro com  a Federação Cabo-verdiana de Futebol e a delegação da UFOA (União das Federações Oeste Africana) para debater sobre o alojamento da primeira caravana do Torneio Football Schools da Zona UFOA.

Durante o encontro, foi abordada a possibilidade da universidade providenciar alojamento aos participantes da caravana. Prevê-se a participação de nove países da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) nas instalações da Uni-CV, e espera-se que este certame contribua para a internacionalização e integração regional da Uni-CV nos países da CEDEAO.

A Primeira Edição do Torneio Football Schools da Zona UFOA A  é um evento desportivo que será realizado na cidade da Praia, entre os dias 18 e 23 de dezembro. O evento acolherá 270 jovens do sexo masculino e feminino, estudantes do ensino secundário e interessados em uma competição pública.

Após o encontro foram realizadas visitas às instalações das residências, ao Gabinete de Saúde e ao refeitório para verificar as condições do espaço. Ficou acordado a assinatura de um protocolo entre a Universidade de Cabo Verde e a Federação Cabo-verdiana de Futebol. 

A Uni-CV foi representada pela Pró-Reitora para Política Estudantil, Social e Extensão, Fátima Fernandes, o Administrador Geral, Silves Moreira, o diretor Dos Serviços de Ação Social, Adilson Neto e Responsável da Seção de Alojamento e Integração p.s., Fátima Barros.

A Federação estava representada pelo seu presidente Mário Semedo, o Secretário Geral,  Dan Merkel, e o técnico José Luís Gomes. A delegação da UFOA marcou presença com o Diretor Executivo da UFOAGaye Mapathe e, Yvonne Namai, membro do Programa The African Schools,

 

Galeria de Fotografias

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account