Licenciaturas 2024/25
Licenciaturas 2024/25
previous arrow
next arrow

0601930749335 web teteA Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Cabo Verde abre oficialmente as inscrições para o curso online intitulado “Managing the Future of Air Transport – The Process explained: airports and airlines in transformation” (Gerir o Futuro do Transporte Aéreo – O Processo explicado: aeroportos e companhias aéreas em transformação).

O curso vai decorrer durante 3 (três) dias,  e será ministrada pelo Gavin Eccles, consultor e professor em Aviação e Gestão Turística. Com cerca de 30 anos de experiência na área da aviação e indústria de viagens, o Gavin Eccles afirmou-se como um perito na área e fará deste curso uma oportunidade única para os participantes.

O objetivo principal deste curso é equipar quem trabalha no sector dos transportes aéreos um conhecimento profundo dos elementos mais críticos da gestão das companhias aéreas e dos aeroportos, em particular tomando em conta as novas realidades. Entre as atividades de aprendizagem, o curso tratará dos temas seguintes: (1) Compreender os Princípios Fundamentais no Transporte Aéreo - Economia e Rentabilidade; (2) Elementos-chave para o sucesso da gestão de uma companhia aérea - Estudo dos departamentos centrais (Comercial / Operações / Financeiro e Recursos Humanos); (3) O Aeroporto do Futuro - Chaves para o sucesso? A experiência do Passageiro explicada; (4) Estrutura da indústria - Desafios & Oportunidades? Modelos de Planeamento para o Sucesso.

O curso abordará estas temáticas através de apresentações, casos, exercícios e discussões de grupo, e cobrirá as melhores práticas e padrões de referência na gestão da aviação.

Para fazer a sua inscrição, queira entrar em http://candidatura.unicv.edu.cv/ e faça a sua candidatura nos "Cursos livres". Para mais informações, queira enviar um email ao endereço seguinte: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., ou confira os documentos de apresentação do curso em anexo.

Apresentação do curso

Resumo do curso

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account