Eventos Uni-CV

Aula Aberta: Conhecer Eugénio Tavares e o seu Tempo

arton137264

No âmbito do programa comemorativo do 155.º aniversário natalício de Eugénio de Paula Tavares, a Cátedra Eugénio Tavares de Língua Portuguesa organizou a Aula Aberta: Conhecer Eugénio Tavares e o seu Tempo, orientada pelo Professor Henrique (Djick) de Oliveira, que decorrerá no Auditório n.º102, no Edifício 8, no Campus de Palmarejo Grande da Universidade de Cabo Verde. 

No período da tarde, será realizada a oficina de didática da literatura, orientada pela Professora Maria de Fátima Fernandes e pela Professora Mariana Faria, considerando a abordagem didática de textos de Eugénio Tavares, num exercício de leitura comparada com outros autores da CPLP. Trata-se de uma sessão especialmente vocacionada para professores de Língua Portuguesa e de Literaturas em Língua Portuguesa. Os trabalhos decorrerão na sala n.º204, no edifício 9.

A Cátedra Eugénio Tavares de Língua Portuguesa é uma unidade de investigação criada pela Universidade de Cabo Verde e pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua.

18out cetlp

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account