finalistas_unicv.png

O evento, que aconteceu no dia 29 de julho, teve o espaço no anfiteatro do Pólo III da Universidade de Cabo Verde, em Santa Catarina. No total, foram 21 finalistas a celebrar o dia.

Este ano, a cerimónia de imposição de fitas da Faculdade de Educação e Desporto (FaED) contou com os formandos de duas áreas de licenciatura em Educação Básica, sendo 11 estudantes de Língua Portuguesa e Estudos Cabo-verdianos e 10 de Matemática.

A abertura do evento deu-se com a atuação musical dos estudantes da FaED, seguida da imposição dos chapéus aos formandos pelos padrinhos do evento: a Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Jassira Monteiro, na qualidade de madrinha, e a Vice-reitora da Uni-CV, Sandra Freire, em substituição do padrinho, o Magnífico Reitor, José Arlindo Barreto.

No ato contínuo, foi concedida a bênção às fitas pelo padre Esmeraldo Borges, da paróquia de Santa Catarina. Por fim, a imposição de fitas aos estudantes dos cursos de Língua Portuguesa e Estudos Cabo-verdianos e aos de Matemática pelos seus familiares.

Galeria Fotografias

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account