O Instituto Universitário de Educação organiza atelier de reflexão sobre futuras ofertas formativas. O evento terá lugar na próxima segunda feira, 27 de fevereiro, na Escola de Formação de Professores Hermínia Cardoso, sita em Achada de Santo António, cidade da Praia.

O objetivo principal desse atelier é promover uma reflexão aprofundada sobre a formação de professores em Cabo Verde no seguimento da qual irá procurar recolher subsídios para elaboração de um plano de ofertas formativas consentâneo com as demandas do Sistema Educativo nacional.

A iniciativa contará com a participação de todos os docentes das três Unidades Orgânicas  do IUE e de instituições parceiras, designadamente a Uni-CV, representada pelo Pró-Reitor para Graduação e CESP e Presidentes da Faculdade de Ciências Sociais,  Humanas e Artes e Faculdade de Ciências e Tecnologias, a Diretora Nacional da Educação e Técnicos desta Direção, a Inspeção Geral do Ensino, a Direção dos Recursos Humanos do MED, as Delegações do MED da ilha de Santiago bem como algumas  personalidades com percurso na educação e ensino no país. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account