cartaz delf dalf 2020A Faculdade de Educação e Desporto da Universidade de Cabo Verde publicou na terça-feira dia 29 de dezembro o edital para a segunda fase do processo seletivo para o curso de mestrado em Educação Especial – Domínio Cognitivo-motor, para o ano letivo 2020/2021, com início previsto para março de 2021.

O concurso e as candidaturas são abertos a candidatos/as cabo-verdianos/as e estrangeiros/as que preenchem as condições de elegibilidade, nomeadamente ser docente do pré-escolar, ensino básico ou secundário, com grau de licenciatura e/ou mestrado em diferentes áreas científicas, com uma classificação mínima de 14 valores. Excecionalmente, podem ser admitidos candidatos com classificações menores, com um currículo relevante e mediante aceitação da Comissão do Curso e do Conselho Científico da Uni-CV.

Este curso terá uma duração de dois (2) anos, subdivididos em quatro (4) semestres, com um último semestre destinado exclusivamente ao seminário de orientação da dissertação ou projeto de intervenção, elaboração e defesa pública. Desenvolver-se-á em regime semi-presencial no período vespertino ou pós-laboral, e poderão ser usadas ferramentas digitais e online devido ao contexto de pandemia de Covid-19. Será ministrado nas três delegações da FaED (Assomada, Praia, Mindelo), para um total de 20 vagas.

As candidaturas estão abertas até o dia 01 de fevereiro de 2021, e os resultados provisórios serão comunicados no dia 08 de fevereiro. A segunda etapa de seleção e as entrevistas decorrerão entre os dias 11 e 16 de fevereiro, antes da publicação dos resultados finais no dia 18 do mesmo mês.

Para mais informações sobre a documentação necessária e os contactos úteis, queira consultar o Edital completo aqui.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account