A Escola de Negócios e Governação da Uni-CV promove o Fórum Internacional de "Escolas de Negócios e Governação e Formação de Lideranças Transformadoras".

O evento teve início esta manhã, no Auditório da Caixa Económica de Cabo Verde, e tem como principal objetivo estabelecer uma relação de proximidade com os gestores públicos e privados, absorver as experiências de especialistas nacionais e internacionais, absorver as melhores práticas de escolas e universidades de renome internacional, aprofundar discussões que se colocam à educação superior nos seus mais diversos domínios, entre outros.

Na abertura do Fórum o Magnífico Reitor da Universidade de Cabo Verde, o Prof. Dr. Paulino Fortes parabenizou a iniciativa e a ousadia da Direção da Escola, que vem acompanhando os desafios dos novos tempos e a dinâmica do ensino superior em Cabo Verde.

Várias universidades estrangeiras estão representadas, entre as quais se destacam a Universidade do Minho, a Michigan University, a Singapure Management University e a Fundação Getúlio Vargas.

O ato contou com a presença do Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. José Maria Neves, a quem coube ministrar uma aula magna sobre administração e liderança.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account