IMG_0119-2.jpg

Estando em curso o processo de adjudicação das cantinas e restaurantes do novo campus, situado no edifício 13, nos termos da alínea h do artigo 9º do Regulamento dos Serviços de Ação Social, de 5 de junho de 2020, tendo em vista garantir, provisoriamente, o acesso a alimentação em cantinas e Snacks, servimo-nos da presente circular para expor e informar o seguinte:

  1. A partir do dia 5 de outubro, serão fornecidos serviços de lanches e confeitarias no Snack da Mediateca. Para o acesso ao Snack devem os membros da Comunidade Académica circular através da entrada lateral.
  2. Em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde será fornecido, mediante a reserva, o serviço de almoço de segunda a sexta-feira, entre 12h30 e às 14h30, no Rés do chão do Edifício do Refeitórios nº 13.

Para o efeito das reservas do almoço, informamos que:

  1. A Comunidade Acadêmica deve consultar o menú semanal, através do site do SAS (edu.cv)  e, proceder a reserva do almoço, diariamente, até às 12h00 do dia anterior ao solicitado   através do link Alimentação

  1. O Pagamento deve ser efetuado após a refeição, de acordo com as seguintes modalidades:
  1. Dinheiro em Espécie;
  2. Vint4;
  3. Transferência Direta.
  1. Preço do Almoço - 350 Escudos cada prato para docente e 250 Escudos para estudante.
  2. Para mais informações, contatar Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser. ou através do VOIP 116.
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account