antonio coutinho

O programa António Coutinho Science Awards é um projeto que oferece bolsas de mestrado e pós-doutoramento aos cientistas, professores e estudantes dos PALOP, que trabalham com ciências exatas, da vida e saúde.

A quarta edição deste programa visa impulsionar as carreiras científicas tendo como foco o desenvolvimento, cooperação, diversidade nas ciências.

Para as bolsas de mestrado haverá uma ronda de pré-seleção das candidaturas, em que os selecionados terão a chance de assistirem um workshop sobre as candidaturas e entrevistas científicas de modo que consigam editar as suas candidaturas e preparar entrevistas científicas.

As candidaturas decorrerão até o dia sete de outubro, estando todas as informações presentes no link:  4ª Edição 2022/2023 - Instituto Gulbenkian de Ciência.

O programa António Coutinho Science Awards é uma iniciativa promovida pelo Centro Colaborativo do Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC), no âmbito de uma parceria estabelecida com a Merck e o Município de Oeiras (Portugal). Desde a sua primeira edição, em 2019, o programa já premiou oito pessoas com a oportunidade de fazerem estágios de investigação e projetos. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account