As candidaturas estarão abertas até ao dia 11 de setembro aos estudantes matriculados na Uni-CV, independente de serem conferentes de grau.  

residencia_2021.jpg

Encontra-se aberto o período das candidaturas para o alojamento nas residências estudantis do Campus do Palmarejo Grande, geridas pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Cabo Verde (SAS).

As candidaturas destinam-se aos estudantes que se encontram matriculados em qualquer uma das Unidades Orgânicas da Uni-CV e que pretendem alojamento para o ano letivo 2022/2023 (de outubro de 2022 a julho de 2023).

As candidaturas devem ser efetuadas através da plataforma de Sistema de Gestão Global e Integrado. Os resultados serão comunicados, por e-mail, na terceira semana do mês de setembro.

As residências destinam-se sobretudo aos estudantes que, pelas suas condições socioeconómicas, pela distância ou dificuldade de transporte, não possam residir com o agregado familiar e necessitem de alojamento para prosseguir os seus estudos. (ver as condições no regulamento). 

Note-se que, a Uni-CV disponibiliza através dos seus Serviços de Ação Social (SAS), residências universitárias com capacidade para acolher cerca de 386 estudantes.

Mais informações através do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Edital

Regulamento

Guia da Residência

 Procedimentos da candidatura

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account