Formação de Formadores do Programa EMPREAMAR CV

VER GALERIA

No âmbito do programa EMPREAMAR CV, 14 consultores estão a receber uma ação de formação de formadores, de 19 a 22 de setembro, no auditório da Escola de Negócios e Governação, no Campus de Palmarejo.

A cerimónia da abertura foi realiza pelo Presidente da ENG, Professor Doutor Odair Barros-Varela, na qual realçou que a ENG tem muito gosto em acolher esta formação com o objetivo de resgatar a tradição da formação continua.  

O objetivo da formação é capacitar os consultores que vão trabalhar com os empreendedores ligados ao setor do mar, nomeadamente das Pescas, do Turismo, da Energia e dos Transportes.

“Temos que saber aproveitar os recursos que temos de forma criativa, inovadora e sobretudo sustentável” afirmou o Coordenador do Centro de Empreendedorismo e prestação de Serviços, Professor Doutor Victor Tavares.

À luz do protocolo assinado com a Universidade do Vigo, a Uni-CV está a desenvolver o programa EMPREAMAR CV que visa desenvolver projetos empresariais ligado ao sector do mar.

A formação está a ser ministrados por docentes da Universidade de Vigo, com experiência na área do empreendedorismo marítimo.

Pin It