Festa da Música

VER GALERIA

O Instituto da Língua Francesa da Universidade de Cabo Verde em parceria com a Embaixada de França, organizou a 2ª Edição da Festa da Música, com a participação especial do artista Tcheca, na sexta-feira, dia 23 de junho, na pracinha da Escola Grande, no Plateau.

A Festa da Música iniciou-se com shows dos estudantes de estudos franceses e da Casa da Música da Uni-CV, mas o momento mais aguardado foi o lançamento do disco “Boka Kafé” do artista Tcheca.

Foram seis anos desde o último disco de originais, mas pouco mais de um mês desde o lançamento em Portugal até vir a Cabo Verde apresentar ao vivo o novo trabalho, “Boka Kafé”.

“A Festa da Música é uma festa típica de frança que acontece no dia 21 de junho, que é o primeiro dia do verão. Esta é uma ideia para incentivar as pessoas a tocarem  música e conhecer outros estilos também, acrescentando que é uma forma de promover a língua e a cultura francesa”, afirmou a Diretora do Instituto de Língua Francesa, Dr.ª Aline Pradignac.

O evento contou com a presença da Reitora da Uni-CV, Professora Doutora Judite Medina do Nascimento, do Administrador-Geral, Professor Doutor Mário Lima, Drª. Graziella Neves-Forte Canihac, Adida para a Cooperação e Ação Cultura, assim como docentes, estudantes, funcionários e outros convidados especiais.

 

Uni-CV realiza festa da Música

Affiche Fête de musique 2017.jpg

Pin It