renovacao_bolsa_2024.jpg

Flayer_-_Renovação_Semestral_da_Bolsa_de_Estudos.jpg

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) comunica a todos os bolseiros do Governo de Cabo Verde, atualmente em formação superior na Uni-CV, que já realizaram à renovação da bolsa de estudo no início do ano académico em curso, a necessidade urgente de submeterem o Comprovativo de Renovação de Matrícula para o 2º Semestre. Este procedimento é indispensável para a continuação do recebimento da bolsa de estudo. Para os estudantes em programas onde a renovação semestral da matrícula não se aplica, deverá ser enviado um documento equivalente confirmatório.

As instruções detalhadas e todas as informações necessárias estão disponíveis aqui. O período para a realização deste processo decorre de 15 de fevereiro a 15 de março de 2024. Encorajamos os bolseiros a não deixarem para a última hora para evitar contratempos.

Para assistência na submissão do documento online ou para esclarecimentos adicionais, os bolseiros podem contatar diretamente FICASE pelo telefone (+238 2621545), através das redes sociais (Facebook e Instagram) ou pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account