renovacao_bolsa_203.png

bolsas_camoes_prorrogados.jpg

O Serviço do Ensino Superior (SES) informa aos estudantes bolseiros do Camões, I.P. em Cabo Verde que o prazo para a renovação das bolsas de estudo para o ano letivo de 2023/2024 foi prorrogado.

Documentação Necessária:

  • Boletim de candidatura/devidamente preenchido e assinado;
  • Certificado de aproveitamento com indicação do ano, disciplinas e respetivas classificações;
  •  Certificado de matrícula referente ao ano letivo em que o pedido de renovação da bolsa reporta, com indicação do ano e das disciplinas inscritas.

Todos os processo devem estar devidamente preenchidos (identificação, contactos telefónicos e de correio eletrónico legíveis) assim como a documentação correta, nomeadamente o certificado de aproveitamento do ano letivo 2022/2023 no qual deverão constar todas as disciplinas e respetivas avaliações e para além da frequência do curso, é fundamental a universidade atestar se o aluno conclui o referido ano - letivo e curricular - com ou sem aproveitamento.

O novo prazo para a entrega dos processos de renovação é até o dia 27 de outubro de 2023. Os documentos deverão ser entregues no Serviço do Ensino Superior na Praia, ou nas Delegações do Ministério da Educação.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account