IMG_0119-2.jpg

Estando em curso o processo de adjudicação das cantinas e restaurantes do novo campus, situado no edifício 13, nos termos da alínea h do artigo 9º do Regulamento dos Serviços de Ação Social, de 5 de junho de 2020, tendo em vista garantir, provisoriamente, o acesso a alimentação em cantinas e Snacks, servimo-nos da presente circular para expor e informar o seguinte:

  1. A partir do dia 5 de outubro, serão fornecidos serviços de lanches e confeitarias no Snack da Mediateca. Para o acesso ao Snack devem os membros da Comunidade Académica circular através da entrada lateral.
  2. Em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde será fornecido, mediante a reserva, o serviço de almoço de segunda a sexta-feira, entre 12h30 e às 14h30, no Rés do chão do Edifício do Refeitórios nº 13.

Para o efeito das reservas do almoço, informamos que:

  1. A Comunidade Acadêmica deve consultar o menú semanal, através do site do SAS (edu.cv)  e, proceder a reserva do almoço, diariamente, até às 12h00 do dia anterior ao solicitado   através do link Alimentação

  1. O Pagamento deve ser efetuado após a refeição, de acordo com as seguintes modalidades:
  1. Dinheiro em Espécie;
  2. Vint4;
  3. Transferência Direta.
  1. Preço do Almoço - 350 Escudos cada prato para docente e 250 Escudos para estudante.
  2. Para mais informações, contatar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do VOIP 116.
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account