As candidaturas foram prorrogadas até ao dia 17 de outubro e são abertas aos estudantes matriculados na Uni-CV, independente de serem conferentes de grau.  

residencia_2021.jpg

Encontra-se aberto o período das candidaturas para o alojamento nas duas residências estudantis geridas pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Cabo Verde (SAS).

As candidaturas destinam-se aos estudantes que se encontram matriculados em qualquer uma das Unidades Orgânicas da Uni-CV e que pretendem alojamento para o ano letivo 2021/2022 (de setembro de 2021 a julho de 2022).

As candidaturas devem ser efetuadas através da plataforma de Sistema de Gestão Global e Integrado. Os resultados serão comunicados, por e-mail, na primeira semana do mês de outubro.

As residências destinam-se sobretudo aos estudantes que, pelas suas condições socioeconómicas, pela distância ou dificuldade de transporte, não possam residir com o agregado familiar e necessitem de alojamento para prosseguir os seus estudos. (ver as condições no regulamento). 

Note-se que, a Uni-CV disponibiliza através dos seus Serviços de Ação Social (SAS), duas residências universitárias dispersas pelos 2 polos (Praia e Mindelo), com capacidade para acolher cerca de 386 estudantes.

Mais informações através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Edital

Regulamento

Guia da Residência

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account