45538461034_4eab9f6faf_o.jpg

Foi apresentada a plataforma SAS Em Ação, com o objetivo de recolher subsídios para elaboração do plano tático 2019/2022, na sexta-feira, dia 7 de dezembro, no Campus de Palmarejo.

O Diretor dos Serviços de Ação Social, Adilson Neto, afirmou que é preciso mudar a cultura universitária, mas para isso é preciso a mudança de comportamento.

Apesar dos ganhos obtidos, sobretudo ao nível da elaboração e execução de programas e projetos, bem como de recursos humanos motivados, capacitados e coesos, os SAS da UniCV, desde a sua criação em 2008, enfrentaram enormes desafios, particularmente os inerentes ao cumprimento da sua missão. Todavia, a sua atuação não tem decorrido de modo sistemático e nem se tem pautado por uma linha de orientação estratégica, mas tem estado sobretudo orientada para dar respostas a situações e/ou problemas conjunturais, conforme se depreende do conteúdo expresso nos Relatórios de atividades anuais do setor desde 2009.

Com o objetivo dos estudantes permanecerem na Universidade de Cabo Verde, os SAS da UniCV pretendem executar ações que lhes auxiliem no cumprimento desse objetivo. Para o efeito, criou a plataforma SAS Em Ação para recolha de subsídios no âmbito da conclusão do processo de elaboração do seu Plano Tático 2019_2022.

A plataforma foi apresentada pela colaboradora dos Serviços da Ação Social, Viviana Almeida, e contou com a presença de técnicos e estudantes da Universidade de Cabo Verde.

IMG_5225.jpg

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account