Este trabalho permitiu-me trabalhar em alguns programas e softwares que não tinha qualquer contacto como o Latex, o R e ainda o python, que são ótimas ferramentas e muito úteis para qualquer formando. 

Esta experiência deixou-me com a mente mais aberta e com mais capacidade para adaptar a algo novo na minha vida académica e profissional. Despertou-me um melhor foco aos estudos e consequentemente mais responsabilidade. E isso refletiu no meu progresso académico, observado na melhoria das minhas notas. 

O programa em si foi ótimo e muito benéfico, permitiu conhecer pessoas novas, aproximar de professores, colegas e até estabelecer amizades. Um dos principais pontos são os conhecimentos adquiridos, e experiência obtida com a investigação, já que foi o primeiro contato com a investigação científica.

Encorajou-me de tal forma que estarei mais apto e preparado para entrar e enfrentar o mercado de trabalho tendo uma bagagem forte e rica de alicerces.

O meu desejo é ser um profissional de alto nível podendo dar uma boa contribuição para o desenvolvimento da nossa sociedade, como profissional e como cidadão. Assim, almejo progredir com os meus estudos para um mestrado e ainda um doutoramento. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account