A Uni-CV já tem aberta a pré-inscrição para o Mestrado em Descarbonização Energética (MDE), que decorre até o dia 17 de fevereiro deste ano.

Esta 2.ª Edição do Mestrado em Descarbonização Energética  em Países Emergentes e Territórios Insulares, está a ser ministrado numa parceria conjunta entre a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) e a Universidade de La Laguna (ULL), contando com o apoio do Instituto Tecnológico e de Energias Renováveis (ITER) em Canárias e de instituições cabo-verdianas, designadamente, o Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial (CERMI), a Electra e a Cabeólica.

O ciclo de estudos do MDE encontra-se organizado em três módulos de especialidade e um quarto módulo que inclui estágio e trabalho final de curso, como a seguir se indica: Módulo I – Tecnologia de Descarbonização elétrica; Módulo II – Descarbonização elétrica e de combustível; Módulo III – Regulação e integração de energia em sistemas insulares e países emergentes; e Módulo IV – Prática de energia em sistemas insulares e países emergentes.

Podem candidatar-se aos módulos específicos ou ao curso completo os detentores de grau de licenciatura, ou equivalente legal em Engenharias, ou áreas afins. 

Faça a sua pré-inscrição no link »» https://candidatura.unicv.cv/

OBS: Para efeito de concurso a bolsa de estudos financiado pelo British Council, os candidatos devem solicitar aos Serviços Académicos, uma declaração de pré-inscrição.

 

 Descarbonização.jpg

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account