Descarbonização-de-Combustíveis.jpg

O Curso de Especialização em Descarbonização de Electricidade e Combustíveis, que será ministrado de 25 de Abril a 22 de Julho de 2022, centra-se na necessidade de poder abranger, num único curso, os conhecimentos que permitem compreender o processo de integração que começa a ocorrer entre as principais tecnologias de eletricidade renovável (fotovoltaica e eólica) e os combustíveis.

A inscrição estará aberta de 7 de Fevereiro a 3 de Abril de 2022.

Como poderá fazer a sua inscrição?

Se possuir um diploma de ensino superior que não seja reconhecido em Espanha e não pertença ao Espaço Europeu da Educação, deverá aceder ao procedimento https://sede.ull.es/ecivilis-site/catalog/showProcedure/624 para solicitar o acesso, onde deverá fornecer a documentação do seu diploma e uma declaração juramentada.

Se já foi inscrito noutro curso na Universidade de La Laguna e já completou este procedimento antes, não é necessário repeti-lo novamente.

Se tiver concluído a etapa anterior, ou se tiver um diploma reconhecido em Espanha ou pertencente ao Espaço Europeu da Educação, pode aceder diretamente ao procedimento https://sede.ull.es/ecivilis-site/catalog/showProcedure/329, para completar a pré-inscrição.

Como poderá aceder à Sede Electrónica ULL?

Para ter acesso é necessário ter um nome de utilizador e uma palavra-passe da Universidade de La Laguna.

Se não tiver um nome de utilizador e palavra-passe, pode solicitá-lo enviando um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., explicando o motivo do pedido e anexando:

  • Cópia ou foto do NIF ou NIE emitido pelo Ministério do Interior espanhol ou passaporte válido.
  • Endereço de correio eletrônico onde receberá as credenciais.

Se, uma vez obtido o sistema cl@ve, tiver quaisquer problemas com as credenciais ULL, poderá contatar o STIC https://soporte.ull.es/ e o Gabinete de Apoio Técnico, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account