NOVA 2020

A comunidade académica da Uni-CV pode se inscrever até o dia 31 de outubro numa convocatória de mobilidade Erasmus+ ICM para a Universidade NOVA de Lisboa. Há nove bolsas para estudantes (5 para estudo e 4 para estágio) e uma bolsa para docente do Mestrado em Saúde Pública; e 3 bolsas para staff.

A convocatória pode ser acessada no projeto ICM NOVA 2019-2021. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 31 de outubro, através da plataforma do projeto ICM NOVA 2019-2022. 

O projeto ICM NOVA 2019-2022 é coordenado pela Universidade Nova de Lisboa e permite a mobilidade de participantes de Portugal para outras partes do mundo e vice-versa. No âmbito desta edição, o projeto apoia a mobilidade de estudantes e de pessoal docente e administrativo de e para 23 países fora da Europa.

Para esclarecimento de dúvidas, queiram analisar o “Applicant's guide” em anexo ou contatar a Universidade NOVA de Lisboa através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account