Reitor-apadrinha-um-estudante-com-bolsa-de-estudos.jpg

A Pró-Reitoria para as áreas de Política Estudantil, Social e Extensão, liderada pela Professora Fátima Fernandes anunciou que o Reitor da Universidade de Cabo Verde, José Arlindo Barreto, irá apadrinhar um estudante através da concessão de uma bolsa de estudos, que cobrirá os custos com a propina durante os quatro anos de formação. 

Este apadrinhamento enquadra-se num dos modelos de financiamento do Fundo de Acão Social, e procura cumprir uma das metas da Universidade de Cabo Verde que é combater o abandono escolar e minimizar as dificuldades enfrentadas pelos estudantes. 

O Reitor que tem no seu programa os estudantes como foco de atenção procura fazer de tudo para apoiar-lhes a ter um ensino de qualidade, cumprindo então uma das promessas feitas no âmbito da sua eleição.

A Universidade de Cabo Verde, através do Fundo de Acão Social, tem trabalhado no sentido de ajudar a ultrapassar as dificuldades dos estudantes. Por isso apela ao engajamento e apoio de todos que poderão contribuir de alguma forma. 

Mais critérios de atribuição desta bolsa serão divulgados, em breve, pelo Fundo de Acão Social.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account