Cartaz ODSA Universidade de Cabo Verde, através dos Serviços de Ação Social e do Centro de Investigação em Género e Família, e com a parceria do FNUAP, organizou na quinta-feira 17 de dezembro o primeiro Encontro Anual Student 4 SDG (Estudante para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), no Campus da Faculdade de Educação de Desporto de Assomada, Santa Catarina.

Durante este evento, foram discutidas e debatidas várias temáticas ligadas ao ativismo estudantil e aos ODS, para compreender em que medida os engajamentos dos estudantes universitários através do ativismo nas instituições do ensino superior poderão contribuir para o cumprimento da agenda 2030 das Nações Unidas.

A sua opinião sobre o Student 4 SDG é muito importante, pois permite desencadear um processo de melhoria contínua e o ajustamento dos programas e dos métodos em ações futuras e, igualmente, atribuir para a emissão de certificado de participação.

Disponibiliza-se uma ficha de avaliação para tornar este processo mais inclusivo. Entre neste link para dar o seu contributo!

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account