campus novoA Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, publicou um despacho oficial na sexta-feira, dia 06 de novembro, autorizando os Serviços Académicos da Uni-CV a tomarem disposições especiais para efeito de candidatura dos estudantes aos programas de apoio social da FICASE (Fundação Cabo-verdiana de Ação Social e Escolar). 

Estas disposições especiais autorizadas pelo referido despacho incluem: a) a aceitação da inscrição condicional de todos os estudantes finalistas nos exames da época especial, incluindo os inscritos em 2020/2021, mediante o preenchimento dos requisitos regulamentares e; b) a prorrogação do prazo de inscrição para os exames de época especial até à terça-feira, dia 10 de novembro.

Esta decisão deve permitir um igual acesso à informação e uma igual oportunidade entre os estudantes neste contexto especial. De facto, a decisão foi tomada considerando a situação da pandemia de Covid-19 e os seus possíveis impactos negativos na vida académica e profissional dos estudantes finalistas da Uni-CV, com o intuito de reduzir os mesmos o máximo possível.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account