UniCV

O Administrador-Geral da Uni-CV, Iderlindo de Pina, autorizou a abertura do período de negociação de dívidas durante o período extraordinário da matrícula. Segundo o Administrador-Geral, esta decisão justifica-se “pelo número considerável de estudantes que ainda não conseguiram realizar a matrícula para o presente semestre”. De facto, a situação de pandemia devido à Covid-19 tive um impacto negativo importante, fragilizando as condições de vários estudantes e aumentando o fenómeno de acúmulo de dívidas.

Esta decisão foi tomada em concertação com a Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, e com os Serviços Académicos e os Serviços de Ação Social da Universidade, com o objetivo de sempre proporcionar aos estudantes e à comunidade académica as melhores condições de estudo e de desempenho dos seus potenciais, independentemente das respetivas situações sociais e financeiras.

Deste modo, os estudantes e as famílias terão mais flexibilidade e tempo para regularizar as suas situações académicas para o primeiro semestre do ano letivo 2020/2021. Permitirá também criar as condições para os estudantes que quiserem se candidatar à bolsa de estudo do Governo de Cabo Verde.

Para qualquer informação adicional e receber apoio neste processo, queira se dirigir aos Serviços Académicos e aos Serviços de Ação Social da Uni-CV.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account