IMG 0880O Grupo de Protocolo e Organização de Eventos da Escola de Negócios e Governação (GRUPOE-ENG) no polo da Uni-CV em Mindelo, celebrou o 5º aniversário da sua criação, na sexta-feira dia 11 de dezembro.

O evento contou com a honrosa presença da Professora Abigail Ferreira, Vice-presidente da ENG em Mindelo, da Professora Suzel Cruz, mentora e coordenadora do GRUPOE-ENG, da Professora Ilse Paris, dos Professores Érico Pinheiro e Eldon Leocádio, dos antigos e atuais membros do GRUPOE-ENG e dos convidados.

Este dia foi marcado pela organização de um workshop intitulado “Produção e gestão de atividades culturais: o exemplo da URDI”, ministrado por um elemento da equipa de organização da URDI, Senhora Vânia Pachito. 

Durante a sua apresentação, a representante do Centro de Artesanato, Arte e Design (CNAD) de Mindelo salientou aos participantes a importância do trabalho em equipa necessário para elencar o cenário e a realização de uma atividade de carater cultural, como é exemplo a Feira de Artesanato e do Design URDI de Cabo Verde, destacando os passos a serem dados antes, durante e depois do evento.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account