DSC09761.JPG

VER GALERIA

 
A representante do Instituto Internacional para o Desenvolvimento Sustentável (IIDS), Dr.ª Marina Ruete, reuniu-se com a Equipa Reitoral da Uni-CV e o Gestor do Património da Uni-CV, esta terça-feira, dia 6 de junho, na sala de reuniões da Reitoria, no Plateau.
 
A representante do IIDS está em Cabo Verde a convite do Ministério das Infraestruturas, do Ordenamento do Território e Habitação (MIOTH) em parceria com o Instituto Nacional de Gestão do Território (INGT), com o objetivo de recolher contributos que poderão ajudar a criar um programa de infraestruturas mais sustentáveis para o futuro do nosso país. Programas semelhantes já foram desenvolvidos na América do Sul, Central e Caribe.
 
O encontro contou com a presença da Reitora da Uni-CV, Professora Doutora Judite Medina do Nascimento, Administrador-Geral, Professor Doutor Mário Lima, Pró-reitora para Pós-Graduação e Investigação, Professora Doutora Sónia Silva, do Gestor do Património da Uni-CV, Dr. Odair Monteiro. A representante do IIDS foi acompanhada da Assessora da Ministra do MIOTH e do Técnico do INGT, Dr. Elton Vasconcelos.
Pin It