montagem reuniao yali reitoria

A Equipa Reitoral da Uni-CV recebeu a delegação do YALI (Young African Leaders Initiative) Regional Leadership Center em Dakar, esta segunda-feira, dia 10 de abril, na sala de reuniões da Reitoria da Uni-CV.

A equipa foi acompanhada por representantes da embaixada dos Estados Unidos e esteve constuída pelo Diretor do West African Research Center, o Dr. Ousemane Sene, o Coordenador adjunto do programa, Dr. Moussa Dieng, o coordenador de parcerias, comunicação e eventos, Dr. Lucien Ndong e a coordenadora do recrutamento, mentoring e networking, Drª Binta Coudy.

A reunião foi realizada via skype com a Reitora da Uni-CV, profª Doutora Judite Medina do Nascimento, e a Vice-reitora para a Extensão Universitária, profª Astrigilda Silveira, na Uni-CV em São Vicente, enquanto na sala estiveram presentes o Pró-reitor para a Graduação e CESP, prof. Doutor João Cardoso, e Administrador Geral, prof. Doutor Mário Lima, juntamente com duas docentes membros da rede YALI, Carla Carvalho e Eurídice Monteiro.

O encontro deveu-se ao projeto YALI Lusofonia, para o qual a equipa de Dakar está a procurar parceiros com o objectivo que o mesmo se possa realizar em Cabo Verde, juntamente com entidades locais e com os países de língua portuguesa.

Pin It