montagem docentes iscte reunem equipa reitoral

Os docentes do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) da Universidade de Lisboa, profª. Doutora Maria de Lourdes Rodrigues e o prof. Doutor Rui Pena Pires, acompanhados pelo Dr. Mário Sanches da Fundação José Maria Neves para a Governança, reuniram-se com a Equipa Reitoral da Uni-CV, no dia 8 de abril, sábado, na sala de reuniões da Reitoria da Uni-CV.

O encontro que decorreu com a presença da Reitora da Uni-CV, profª Doutora Judite Medina do Nascimento, Pró-reitor para a Graduação e CESP, prof. Doutor João Cardoso, e Administrador Geral, prof. Doutor Mário Lima.

A reunião possibilitou que a docente Maria de Lourdes Rodrigues, também ex-ministra da Educação de Portugal, apresentasse o Instituto e os projetos nas áreas de Direito, Sociologia e Ciências Políticas, com grande potencial de realizar parcerias com a Universidade de Cabo Verde.

A Reitora da Uni-CV também apresentou a Universidade, dando uma maior ênfase às áreas de cooperação, especialmente na graduação e pós-graduação.

A visita pela Universidade dos docentes vai culminar na apresentação da conferência "Observar os Fenómenos da Emigração: Questões Técnicas e Metodológicas", que será apresentada pelo docente Rui Pena Pires, também Coordenador do Observatório de Emigração de Portugal, no auditório da Escola de Negócios e Governação, no dia 11, terça-feira, às 10 horas.

Pin It