cartaz FINAL 001O sucesso das edições anteriores, a motivação e o despertar da consciência empreendedora no seio da comunidade universitária, fizeram com que a ADEI e o Ministério da Educação (ME), lançassem, a 5ª Edição do Concurso Start-Up Universitário, um desafio que traduz numa incomparável oportunidade de promover e estimular o empreendedorismo qualificado e inovador junto ao público universitário, bem como de aumento de empregabilidade dos formandos.

O Concurso «Start-Up Universitário!», marcou uma nova fase na vida de vários estudantes desde a sua 1ª Edição que viram seus sonhos tornarem realidade. O concurso visa avaliar e premiar ideias e planos de negócios, e constitui uma importante ferramenta de apoio ao empreendedorismo com vista à criação de um sector privado forte e gerador de emprego qualificado.

Podem concorrer todos os alunos finalistas, da comunidade universitária e recém-formados (com no máximo um ano de conclusão de curso), concorrendo individualmente ou em equipa, devendo os projetos ser apresentados em equipa ter no máximo 5 (cinco) elementos.


Para participar os alunos devem:

- Preencher a ficha de candidatura disponível no site da ADEI e do ME;

- Enviar o curriculum vitae de todos os promotores das ideias de negócio;

- Enviar o comprovativo de que é finalista ou recém-formado.

Mais informações em anexo.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

START-UP UNIVERSITÁRIO

 

 

Pin It