unicv_fellowship_II_202.jpg 

A Universidade de Cabo Verde, através da Direção dos Serviços de Ação Social, anunciou na quinta-feira dia 3 de junho a prorrogação  da 2ª fase do concurso para a seleção de estudantes para a realização de um on-the-job training, para o segundo semestre do ano letivo 2020/2021.

Este concurso enquadra-se no âmbito do Uni-CVFellowship Program, um programa de treinamento e desenvolvimento profissional dos universitários da Uni-CV, através de estágios académicos e/ou profissionais nos diferentes serviços ou Unidades Orgânicas. O programa tem por objetivo preparar os participantes para a sua integração no mercado profissional e académico.

No quadro deste concurso, vão ser disponibilizadas 10 vagas para estudantes não bolseiros estudando a partir do 6.º semestre, para o Núcleo de Apoio ao Ensino a Distância.

Segundo o Edital do concurso, cada um dos 10 Fellows selecionados receberá durante a vigência do programa uma bolsa em regime de retribuição horária ou por tarefa, de modo a colmatar as suas dificuldades de frequência e aproveitamento no valor equivalente à mensalidade de propina na Uni-CV.

As candidaturas deverão ser apresentadas através do portal de candidatura do programa  até à data limite de entrega das candidaturas, no dia 24 de junho de 2021.

Para mais informações sobre os objetivos do programa, as caraterísticas pessoais necessárias, as áreas científicas em questão, as funções a executar durante o estágio e os documentos necessários para a candidatura, queira consultar o Edital completo aqui, enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ligar para 3340149/116.

Edital

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account