ficase-renovacao-2021.jpg

A FICASE convida os novos bolseiros do Governo de Cabo Verde, selecionados através do Concurso de Bolsas para Formação Superior no país, Ano Académico 2020/2021”, a procederem à assinatura de contrato com a Fundação, conforme as seguintes orientações:

PRAZO

De 16 de fevereiro a 16 de março de 2021

 

 

LOCAL

Preferencialmente online, em www.ficase.cv, seguindo as instruções, para evitar aglomerações de pessoas no mesmo espaço e a propagação do novo coronavírus;

Ou nas Instituições de Ensino Superior no país.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Cópia do BI/CNI/Passaporte;

Formulário e contrato devidamente preenchidos;

Declaração de Compromisso de Apadrinhamento (opcional) devidamente preenchido.

Recibo de pagamento de 200$00 na conta da FICASE no BCA (11355015).

OBS: Não é necessário o reconhecimento em Cartório dos documentos mencionados acima.

PROCEDIMENTOS

Para assinatura do contrato nas Universidades, os estudantes devem dirigir-se aos Serviços de Ação Social, com cópia do BI/CNI/Passaporte e proceder à assinatura dos documentos.

Para assinatura do contrato online, os estudantes devem fazer o download dos documentos (formulário+contrato+declaração), assinar e submeter neste linkhttps://cutt.ly/tk0ts9Z acompanhados da cópia do BI/CNI/Passaporte.

Para quaisquer esclarecimentos, contactar a FICASE através do telefone (+238) 2621545, (chat) redes sociais da FICASE (Facebook e Instagram) e email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Mais informações disponíveis em www.ficase.cv

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account