visita-CB.jpg

 

Enquadrado num conjunto de ações desenvolvidas pelo Serviços de Ação Social, a Equipa Reitoral da Universidade de Cabo Verde visitou, a 08 de novembro, as instalações da Clínica Buco Dentária, do estomatologista Dr. Antonino Veiga.

Os serviços de ação social, enquanto unidade de execução da politica de permanência da comunidade académica da Uni-CV, tem desenvolvido um conjunto de ações junto de algumas instituições pré-identificadas, com vista a atribuir valor agregado ao cartão de identificação da Uni-CV e apresentar algumas vantagens aos que escolhem a Uni-CV.

Nessa linha, o Diretor dos Serviços de Ação Social, Adilson Neto, juntamente com a equipa reitoral, composta pela Vice-Reitora Astrigilda Silveira, o Pró-Reitor - Área de Ação Social, Assuntos Estudantis e Cultura Universitária, Doutor Mário Lima, o Diretor de Recursos Humanos, Doutor Salvador Moniz e a Diretora do Gabinete da Reitora, Carmen Paris, visitaram as instalações da Clínica Buco Dentária no sentido de estreitar parceria para tratar da estética bocal dos funcionários e estudantes da Universidade, num valor diferenciado.

Durante o encontro, ficou evidente uma possível parceria não só em termos de tratamento dentário, como também a possibilidade da Uni-CV oferecer à clínica ações de capacitação e desenvolver cursos de curta duração, conforme avançou o Diretor dos Serviços de Ação Social, Adilson Neto.

De referir qua a Clínica Buco Dentária é uma rede de três clínicas dirigida pelo Dr. Antonino Veiga.

IMG_2683.jpg

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account