SASUNICV abrem candidaturas para Alojamentos no ano letivo 2021/2022
SASUNICV abrem candidaturas para Alojamentos no ano letivo 2021/2022
previous arrow
next arrow

O Mestrado em Saúde Pública, em modalidade online, está com inscrição aberta até ao dia 21 de janeiro de 2022.

O Mestrado em Saúde Pública visa a contribuir para a formação, in loco, de profissionais de diversas formações, a nível de aperfeiçoamento, especialização e mestrado, visando ao aprimoramento do sistema de saúde de Cabo Verde. Pretende-se que o olhar do formando tenha como objeto de observação e análise da realidade cabo-verdiana, considerando as suas diversidades regionais e num contexto de globalização.

O desenvolvimento in loco do Curso de Mestrado possibilita a formação de um contingente significativo de mestres e especialistas, em curto espaço de tempo (24 meses), evitando o encaminhamento gradual de profissionais de saúde a cursos de Pós-graduação no exterior, sem garantia de retorno e com atraso no desenvolvimento do país e da Uni-CV. 

O projeto representa um passo para a futura implantação da Escola ou Faculdade de Ciências da Saúde na Uni-CV, na maior e melhor produção de trabalhos científicos, numa oferta mais diversificada e em vários níveis de formação, na melhoria das respostas das instituições prestadoras de cuidados de saúde. O Mestrado contribuirá para mais um avanço no plano de internacionalização da Uni-CV e das universidades parceiras.

Documentos necessários para candidatura

Edital

Candidatar  

MSP_UniCV.jpg

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account