PUB

Sociedade

ARAP lança curso E-learning de Contratação Pública que está a ser implementado pela UNI-CV

A Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas-ARAP, apresenta esta segunda-feira,3, pelas 11 horas, na sua sede no Plateau, um curso de E-learning Introdução à Contratação Pública.

O curso E-learning de Introdução à Contratação Pública foi desenvolvido pela ARAP e cuja implementação está sendo feita pela Universidade de Cabo Verde, através do Núcleo de Apoio ao Ensino à distância.

O curso foi desenvolvido como um projeto piloto pela ARAP, no âmbito das atribuições a nível da formação e capacitação dos intervenientes do Sistema Nacional da Contratação Pública, almejando com isso contribuir para o desenvolvimento sustentado do Sistema Nacional de Contratação Pública.

Já o conteúdo do curso foi desenvolvido juntamente com a Direção Geral do Património e da Contratação Pública-DGPCP.

Esta nova forma de abordagem visa facilitar o acesso à formação, abarcando todos os intervenientes, diminuindo os custos de capacitação e garantindo assim a sua sustentabilidade.

A ARAP e a Uni-CV irão ainda assinar um protocolo, que representa a renovação da cooperação que já existe entre estas duas instituições, dando um novo enfoque para a necessidade da promoção de formação em matérias relacionadas à contratação pública.

PUB

PUB

PUB

To Top