Eventos Uni-CV

Exposição

IV JLP dia 17 1

A Faculdade de Educação e Desporto da Universidade de Cabo Verde - Mindelo – receberá no dia 17 de novembro, quinta-feira, pelas 17h30, uma sessão de apresentação e inauguração dos trabalhos produzidos pelos alunos do 11.º ano e do 12.º ano do Curso de Artes Gráficas da Escola Industrial e Comercial do Mindelo, Guilherme Dias Chantre, no quadro do programa das IV Jornadas da Língua Portuguesa e do programa comemorativo do centenário de José Saramago.

Os trabalhos em exposição resultam de interpretações gráficas de leituras realizadas a partir do diálogo entre as obras “Flagelados do Vento Leste” de Manuel Lopes e “Levantado do Chão” de José Saramago.

Esta atividade é coorganizada pelo Centro de Língua Portuguesa Camões I.P. na Uni-CV – Pólo do Mindelo e pela Escola Técnica Industrial e Comercial do Mindelo e foi orientada pela Professora Sofia Santos (Docente Camões I.P. / Uni-CV), pelos Professores Jair Pinto, Heitor Brito, Leila Pereira, Anilton Amador, Evanilda Delgado, Suzy Gomes e Edivaldo Silva (EICM-GDC) e pelo Professor Rudy Évora (Escola Portuguesa do Mindelo).

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account