Eventos Uni-CV

Aula Magna | Sindemias, uma saúde, um planeta

saude-publica_01.jpg

Uni-CV realiza Aula Magna sob o tema: Sindemias, Uma Saúde, Um Planeta no dia 29 de julho, pelas 17H no Auditório do Campus em Palmarejo, com transmissão através da Plataforma Zoom.

Pretende-se neste evento atualizar, refletir e discutir sobre sindemias, One Health e Saúde Planetária no contexto da pandemia de COVID-19, marcar o encerramento do curso de Mestrado em Saúde Pública da Uni-CV 2020/2021 e divulgar abertura da candidatura para o curso de Mestrado em Saúde Pública da Uni-CV, ano letivo 2021/2022.

O Curso de Mestrado em Saúde Pública na Uni-CV com o objetivo de fomentar a formação in loco é uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Botucatú da Universidade Estadual Paulista, Brasil e Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa, Portugal. 

O 1º ano letivo da última turma, com cerca de 30 estudantes, iniciou-se em outubro de 2020 e terminou em 23 de Julho de 2021. O primeiro ano compreendeu Unidades Curriculares que fomenta a geração de conhecimento em temas como “Saúde pública e o seu contexto”; “Métodos em Saúde pública”; “Planeamento e Gestão em Saúde” e “Práticas da Saúde pública”. 

A conferência será proferida pelo Doutor Paulo Ferrinho, professor Catedrático de Saúde Internacional na Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Higiene e Medicina Tropical. 

A participação nesta sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição em: https://bit.ly/sindemias

As credenciais de acesso são fornecidas por email em resposta à inscrição

Local Auditório do Campus de Palmarejo
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account