reuniao_comEUA.jpg

A Universidade de Cabo Verde reuniu com o Diretor de Relações Públicas da Embaixada dos EUA, LaSean Knox-Brown, na passada terça-feira, 29 de junho, às 15H:30, na sala de reunião da reitoria. 

Tendo em vista o reforço da parceria entre a Uni-CV e a Embaixada dos EUA, pôs-se à mesa os projetos de colaboração, entre eles, a instalação de um American Corner no Instituto de Língua Inglesa, do English Language Fellow à Uni-CV, projeto de parceria entre a Pennsylvania State University e a Uni-CV, financiado pelo Governo dos EUA, vinda de dois consultores de Universidades dos EUA a Cabo Verde. Esta parceria, visa o reforço de programas de mobilidade entre universidades cabo-verdianas e americanas. 

Estiveram presentes na reunião a reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, a pró-reitora para extensão universitária, Maria de Lourdes Gonçalves, o Assessor para Relações Internacionais, Cooperação e Mobilidade, Bruniguel Santiago Andrade, o Diretor do Instituto de Língua Inglesa, Paulo Borges e o Diretor de Relações Públicas da Embaixada dos EUA, LaSean Knox-Brown acompanhado da Conselheira de EducationUSA, Suely Neves.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account