ISAG.jpg

A Universidade de Cabo Verde e o ISAG-European Business School celebraram a assinatura de protocolo de cooperação académica para a mobilidade de estudantes de graduação e de pós-graduação e docentes, desenvolvimento de cursos conjuntos ou duplos graus, bem como de intercâmbio de dados resultantes da investigação académica e materiais didáticos.

A cerimónia de assinatura decorreu na sala de reuniões da reitoria, na passada segunda-feira, dia 7 de junho e foi assinada pela Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento e pela Diretora Geral do ISAG-European Business School, Elvira Pacheco Vieira.

“O acordo assinado está muito focalizado para a Escola de Negócios e Governação, que mantém a área ligada à economia, marketing, Gestão e empreendedorismo,  mas também abre oportunidades para que outras unidades da Uni-CV possam atuar conjuntamente com a Faculdade de Ciências e Tecnologias e da inovação”, considera a reitora da Uni-CV.

Por sua vez, a Diretora Geral do ISAG-European Business School, avalia a assinatura do protocolo como uma grande possibilidade de um caminho futuro. “Esta parceria poderá vir a ser muito furtífura. Todo o trabalho que vai ser desenvolvido durante o tempo que cá estaremos abre  a possibilidade de colaboração estratégica”. 

Além da assinatura do documento e da apresentação das duas instituições, Elvira Pacheco Vieira foi convidada para proferir uma palestra sobre a Economia Internacional, no auditório da Escola de Negócios e Governação, para os estudantes do 4º ano de economia. A Uni-CV tem investido no estreitamento das suas relações com instituições de vários países.

O ISAG - European Business School é uma Instituição Privada de Ensino Superior Politécnico fundada em 1979 e situada na cidade do Porto. Com mais de 40 anos de história e tradição no Ensino Superior, pautada por um ensino de alta qualidade e por uma postura inovadora e irreverente. O ISAG foi pioneiro na realização de cursos de Gestão e Turismo no Norte de Portugal.

Galeria de fotografias

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account