As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2021. Os selecionados terão isenção das taxas académicas, além de auxílio deslocamento e auxílio mensal.

istock

A Universidade de Cabo Verde informa que se encontra aberta a convocatória de mobilidade internacional para membros da comunidade académica da Uni-CV. São duas bolsas de mobilidade para estudantes, uma para funcionário e uma para docente. Os candidatos poderão escolher entre a Universidade NOVA de Lisboa, a Universidade do Porto, a Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro, e Universidade de Algarve.

A convocatória pode ser acessada no site de Merging Voices. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 31 de outubro, através da plataforma do Merging Voices. Todavia, o prazo para a solicitação de carta de apoio e assinatura de plano de estudo vai até o dia 27 de outubro.

A 4ª edição do projeto Merging Voices é coordenada pela Universidade Nova de Lisboa e apoia a mobilidade de estudantes, pessoal docente e administrativo das instituições em Portugal e em 4 países parceiros de fora da Europa. No caso de mobilidades de estudantes, serão aceites somente candidaturas de estudantes com unidades curriculares por concluir.

Para esclarecimento de dúvidas, queiram analisar o “Applicant's guide” ou contatar a Universidade NOVA de Lisboa através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.